II Seminário Arquivos Municipais Fluminenses 2021

Nos dias 10 e 11 de novembro será realizado o "II Seminário de Arquivos Municipais Fluminenses 2021". O evento é uma iniciativa da Câmara Técnica de Arquivos Municipais do Conselho Estadual de Arquivos (CONEARQ) e é promovido pelo Arquivo Público do Estado do Rio de Janeiro (APERJ) e pelo Projeto PDPA 4408, Universidade Federal Fluminense (UFF) / Prefeitura Municipal de Niterói.

Para esta segunda edição, com o objetivo de sensibilizar os gestores públicos municipais quanto à implementação de políticas públicas arquivísticas, o seminário tem como tema “Arquivos e transparência pública nos municípios do Estado do Rio de Janeiro”.

O evento é gratuito e será transmitido ao vivo através do canal do APERJ no YouTube. Ao final, será emitido certificado para quem desejar. Clique aqui para se inscrever.

Confira abaixo a programação completa dos dois dias de evento:

Programação II Seminário Arquivos Municipais Fluminenses 2021 - folha 1

Programação II Seminário Arquivos Municipais Fluminenses 2021 - folha 2