Encerrado o período de manutenção nas instalações do APERJ!

O período de manutenção foi iniciado no segundo semestre do ano de 2022 foi finalizado nesse mês de maio, deixando uma série de aprimoramentos que trarão melhorias desde o atendimento ao público até as áreas que guardam todo nosso acervo.

Para toda nossa estrutura foram investidos R$ 2,5 milhões pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro, as obras foram realizadas por meio da Empresa de Obras Públicas (Emop-RJ). Nessa revitalização constam a restauração da fachada, a parte interna do prédio que recebeu a instalação de estruturas pré-fabricadas em gesso (drywall), impermeabilização, pintura e polimento e um espaço totalmemte novo destinado à realização de palestras e reuniões, sem contar os novos ar-condicionados.

Com o fim da manutenção o APERJ passará por um período de movimentação de acervo, que fará com que as visitas internas ao prédio e também o uso da sala de consulta continuem temporariamente suspensas para a reorganização do nosso acervo que equivalem a 38 vezes a extensão do campo do Maracanã!

As visitas presenciais estarão suspensas durante o periodo de movimentação mas nosso atendimento continua funcionando normalmente através do canal de fale conosco e através do número (21)97540-8908 (WhatsApp).

Publicado em 27/05/2023



Acesse:

up